Guidelines para redes sociais


A AstraZeneca usa uma variedade de canais de redes sociais para estar ligada a pessoas de todo o mundo e proporcionar atualizações oportunas sobre as nossas principais prioridades, os nossos colaboradores e a nossa empresa.

 

Redes Sociais AstraZeneca Portugal

Tendo em conta a regulação do setor em que operamos, algumas das nossas atividades nas redes sociais são limitadas. Não garantimos uma resposta a todos os comentários aos nossos posts nas redes sociais ou mensagens diretas/@ menções recebidas através dos nossos canais nas redes sociais. Não participaremos em conversas on-line que mencionem medicamentos.

 

Se teve uma reação adversa, deve procurar aconselhamento de um profissional de saúde. Para monitorizar a segurança dos produtos AstraZeneca, incentivamos que todos comuniquem quaisquer efeitos secundários sentidos ao tomar um produto AstraZeneca. Para o efeito, visite https://aereporting.astrazeneca.com/home.html

 

Solicitamos que evite publicar comentários que incluam:

  • Assuntos não relacionados com o tópico, que possam ser considerados spam ou publicidade
  • Conselhos médicos
  • Comentários discriminatórios ou depreciativos
  • Política e religião
  • Profanação, vulgaridade ou ataques pessoais
  • Promoção de atividade ilegal
  • Infração dos direitos de autor ou marcas comerciais
  • Menções a qualquer medicamento produzido pela AstraZeneca ou por outras empresas farmacêuticas

 

 

O compromisso da AstraZeneca nas redes Socias em relação a outros indivíduos ou organizações (seguir, partilhar, fazer gosto, responder) não significa o apoio de todas as atividades e pontos de vista expressos nessas contas.

 

As opiniões expressas pelos utilizadores nas redes sociais da AstraZeneca não refletem a AstraZeneca. A AstraZeneca não apoia e não é responsável por informações e opiniões partilhadas por utilizadores nas suas redes sociais.

 

Consulte também nosso Política de Privacidade e Aviso Legal e Termos de Utilização para obter mais informações.


                Veeva ID: PT-6542

                Aprovado a 20/04/2020